Para excluir a sua conta no Hubt, siga estas instruções:

  1. Clique no botão de engrenagem (configurações) no canto superior direito do cardápio do seu estabelecimento. Em seguida clique em “Gerenciar conta”.

  2. Na página de gerenciamento de conta, clique em “Excluir minha conta”.

  3. Na janela de confirmação clique em “Excluir conta” e insira sua senha para confirmar.
Imagem mostrando a opção de excluir a conta no Hubt, com ícones representando um smartphone, uma lixeira e um perfil de usuário, simbolizando a funcionalidade de remover permanentemente uma conta de usuário da plataforma Hubt.

⚠️ Importante: Antes de deletar a sua conta, é necessário cancelar todas as suas assinaturas premium ativas. Para isso, acesse o nosso artigo sobre “Gerenciar Assinaturas” e siga as instruções para cancelar as suas assinaturas.

Caso todas as suas assinaturas já estejam canceladas, aparecerá a seguinte tela e você poderá excluir a conta de todos os seus estabelecimentos:

Imagem mostrando a opção de excluir conta, com ícones representando um smartphone, uma lixeira e um perfil de usuário, simbolizando a funcionalidade de remover permanentemente uma conta de usuário da plataforma.